PLAYSTATION 4 SUPERAQUECE EM EVENTO

PLAYSTATION 4 SUPERAQUECEU EM EVENTO DA SONY

A Microsoft publicou recentemente uma informação de que o Xbox One não superaquece. No máximo, ele diminui o seu processamento e os jogos ficam mais lentos para rodar. E ao que parece, o mesmo não acontece com o console da Sony. O PlayStation 4 superaquece e demonstra isso, aparentemente, com uma linha de cor vermelha – onde normalmente fica azul, quando o console está trabalhando normalmente.

A imagem acima mostra a linha vermelha no console, em uma imagem tirada durante um evento na Espanha. Pelo visto, havia uma mensagem na tela em que o console estava ligado, avisando que o sistema estava com uma temperatura interna muito alta.

De acordo com a pessoa que tirou a foto, um empregado da Sony rapidamente abriu o case e fez com que a luz voltasse a ficar azul. E a mensagem na tela desaparecesse.

Aparentemente o problema estava no fato de o console estar fechado em uma caixa sem ventilação, como comumente ocorre em stands de demonstração.

O fato de o console superaquecer, porém, deixa ele um pouco atrás do seu concorrente Xbox One, que segundo a Microsoft, não superaquece nunca. Nem mesmo se ficar ligado por um longo período de tempo. Como se fosse um computador.

A questão que fica é: será que o PlayStation 4 se desliga sozinho depois de um tempo com temperaturas altas? Ou simplesmente frita?

Fonte: Baboo