ASSISTÊNCIA REMOTA

OFERECEMOS SUPORTE VIA TELEFONE OU REMOTAMENTE

Há alguns anos, existiam diversas dificuldades ao consertar um computador. Existiam duas únicas possibilidades caso ninguém tivesse conhecimento em informática: chamar um técnico ou a pior delas – Levar o computador até uma assistência técnica.
A JNT TECHNOLOGY apresenta serviços de Manutenção a distancia, que permite a resolução de diversos problemas emergenciais e dúvidas de forma rápida e segura, sem a necessidade do técnico estar fisicamente em sua residência ou empresa.

Otimização do tempo de reparo
Quando o acesso é feito remotamente, elimina-se a necessidade do chamado presencial, o que faz com que todo e qualquer reparo seja muito mais rápido. Com isso, emergências são resolvidas em pouco tempo e o computador volta a ser usado no ato.
Redução de custos
Um suporte por telefone, por exemplo, significa o custo de uma ligação longa, afinal, não se resolve um problema complicado de informática tão facilmente. Quando o suporte é remoto, o técnico conecta-se à sua máquina e resolve em poucos minutos tudo o que for necessário.
Suporte em tempo integral
Um grande problema em precisar da presença de um técnico é a disponibilidade. Muitas vezes há a necessidade de marcar um horário que nem sempre é satisfatório. O acesso remoto permite um imediatismo maior, já que os consertos são realizados em menores períodos de tempo.

A solução do seu problema não foi resolvido remotamente? não se preocupe! faremos os devidos reparos presencialmente.
Para os os problemas com computadores ou demais serviços executados que não podem ser resolvidos de forma remota, faremos o atendimento presencial de forma rápida e segura.
O suporte funciona da seguinte forma. O cliente marcara a visita a sua residência ou empresa em um dia específico. Será analisado os problemas e se poderá resolvê-los no mesmo dia.
Feito isso, ele frequentará a empresa como um funcionário comum até que os reparos sejam feitos.

Análise de cenário
A partir do momento que o técnico chega na residencia ou empresa o profissional analisa todo o cenário tecnológico do local.

Identificação de melhorias
Assim que o cenário for analisado pelo técnico e estabelecido, a empresa de suporte vai sinalizar as melhorias que podem ser feitas no cenário de TI da empresa.
Ouça com atenção e discuta os tópicos que tiver dúvida. Essa é uma parte muito importante do processo de contratação de um suporte.

Manutenção preventiva e corretiva
Para um bom desempenho e funcionamento do computador, é necessário a manutenção preventiva e corretiva como: Limpeza interna , troca e adição de Hardware, limpeza de vírus, formatação do sistema operacional.

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