OPERA 37 BLOQUEA ANÚNCIOS INTEGRADO

VERSÃO FINAL DO OPERA 37 TRAZ BLOQUEADOR DE ANÚNCIOS INTEGRADO

A Opera Software disponibilizou para download nesta quarta-feira a versão final do navegador Opera 37 para Windows e outras plataformas.

A principal novidade na versão 37 é o bloqueador de anúncios integrado. Este recurso estava disponível antes apenas nas versões de teste do navegador:

opera_37_04.jpg

O navegador inclui suporte para recursos como navegação por abas (tabbed browsing), navegação usando “gestos” com o mouse, Speed Dial (acesso rápido aos Favoritos), barra de endereços com busca integrada, modo conhecido como Opera Turbo, que compacta as páginas para uma navegação mais rápida, Stash (captura e organiza páginas da Web para visualização posterior), sincronização de favoritos e muitos outros.

O Opera também suporta o uso de extensões que adicionam novos recursos e funcionalidades e pode ter sua interface personalizada com temas estáticos e animados. Confira as extensões disponíveis clicando aqui.

Para habilitar o bloqueador de anúncios no Opera 37, entre nas configurações do navegador e marque a opção abaixo:

opera_37_02.jpg

O botão Gerenciar exceções mostrado na imagem acima permite que o usuário adicione sites à lista de exceções. Os sites incluídos nesta lista não terão seus anúncios bloqueados:

opera_37_03.jpg

FAÇA O DOWNLOAD DO OPERA 37

Usuários do Windows podem fazer o download do instalador offline do navegador Opera 37 clicando aqui. Mais informações sobre o navegador Opera podem ser encontradas em seu site oficial.

opera_37_01.jpg

O navegador inclui suporte para recursos como navegação por abas (tabbed browsing), navegação usando “gestos” com o mouse, Speed Dial (acesso rápido aos Favoritos), barra de endereços com busca integrada, sincronização de favoritos e muitos outros

Fonte: Baboo